Conheça Everton Gomes, candidato a Vereador do Ciro no Rio.

Everton Gomes tem como principal motor de sua campanha o “Projeto Municipal de Desenvolvimento”.


O Rio de Janeiro sempre foi considerada uma cidade plural, uma cidade de praia, de áreas verdes e oportunidades de trabalho. No entanto, a má administração tem feito nossa cidade perder empregos e qualidade de vida de forma assustadora.
Conhecendo a realidade do Rio de Janeiro, Ciro Gomes não pensou duas vezes antes de apoiar Everton Gomes para vereador. Everton é um jovem nascido na Mangueira, morador da Ilha do Governador, brizolista que dedicou sua vida a lutar por um país melhor. Estudou na rede pública e, posteriormente, cursou as melhores faculdades do Rio de Janeiro, UFRJ e UFF – ambas públicas.
Cientista político, co-fundador do coletivo Rio Boa Praça e Policial civil há 17 anos, Everton conhece os dilemas de nossa cidade, do asfalto à favela, do concreto às áreas verdes. Ele se preparou para entender o funcionamento não apenas da cidade como do país nos temas mais sensíveis – olhando a educação das crianças e a qualidade de vida dos idosos, o cuidado com o espaço público e a responsabilidade da administração pública na fiscalização e na proposição de leis que sejam condizentes com as necessidades populares.

EVERTON GOMES REALIZA EVENTO COM CIRO GOMES E MARTHA NO JACAREZINHO


Um democrata ferrenho, acredita na participação popular para que a câmara de vereadores seja mais transparente e mais eficiente, representando de fato os interesses da população e zelando pelo desenvolvimento sustentável da cidade.
Nas palavras de Ciro Gomes, Everton Gomes tem a autoridade necessária para – em um momento de tanta “bandalheira e desordem” – propor soluções e resgatar a autoridade pública. Ciro também menciona a trajetória de luta, desde menino, seguindo os passos de Brizola e Darcy Ribeiro.

Everton gomes, pro Rio Funcionar!

CIRO GOMES DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE EVERTON GOMES.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *